Pontos Turísticos de canela Pontos Turísticos de Canela

Canela, quando se fala esta palavra muitas pessoas logo pensam na planta, ou seja, poucas pessoas conhecem a cidade Canela, a qual é um município brasileiro que possui origem alemã que se localiza na serra do estado do Rio Grande do Sul. É uma cidade que possui uma ótima estrutura comercial e serviços sem perder as características de cidade tranquila e pacata. Canela faz divisa com Gramado e é conhecida devido as suas atrações turísticas, como o Parque da Ferradura , a Cascata do Caracol e a Catedral de Pedra.

De acordo com o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Pesquisa), o município do Rio Grande do Sul possui cerca de 40 mil habitantes, ocupando assim o 49° lugar do município mais populoso do estado. Como na grande maioria das cidades de região das Hortênsias, a economia de Canela está relacionada com o turismo, assim dispõe de muitos hotéis e pousadas. Canela possui muitos pontos turísticos que se tornaram paradas obrigatórias para todo e qualquer visitante da cidade. Quer saber quais são? Confira a lista logo abaixo:

Pontos Turísticos de canela 1 Pontos Turísticos de Canela

-Mundo a Vapor
-Barragem do Salto
-Parque da Ferradura
-Parque do Caracol
-Catedral de Pedra
-Trilha das Águas
-Pinheiro Grosso

Caso você deseja conhecer os demais pontos turísticos da cidade Canela do Rio Grande do Sul, acesse o site Canela Tur, o www.canela.tur.br e confira todas as informações e fotos a respeito do município e seus pontos turísticos. Desde já, boa viagem e divirta-se!




Confira Outras Postagens: