Esse carro é a cara da tecnologia. Seu painel ultradiferente, designer esportivo, conforto e estabilidade mostram que o Honda Civic merece ser eleito o carro que mais possui clientes satisfeitos em todo o Brasil. E o Honda Civic 2012, lançado na feira de carros realizada em Detroit no início deste ano, mostra que as mudanças se tornaram ainda mais evidentes, belas e agressivas.

Ou seja, para quem ama carros estilo esportivos, não vai dar para esperar chegar o ano de 2012 para correr as concessionárias Honda e adquirir um carro que chega ao mercado em um motor super potento 1.8 i-VTEC de 142 cv e transmissão automática de cinco velocidades. O Civic Si ainda vai contar com um motor mais ulta de 2.4 de 200cv e ainda com uma transmissão manual de 6 velocidades.

Com ares de espaçonave, a máquina é um verdadeiro luxo em designer e mostra o porquê de abril de 2012 ainda seguirá sendo como um dos carros mais bem vendidos do Brasil e o que está no topo das vendas da Honda. Veja as fotos e tire as suas próprias conclusões sobre este carro que se chama Honda Civic, é lindo e dono de muita elegância. O preço médio deste carro, a depender dos opcionais, vai custar em média R$60 mil.




Confira Outras Postagens: