Bumbum 1 Exercícios Caseiros para Endurecer Bumbum e Coxas

Nem todo mundo está a fim de enfrentar uma academia. Tem quem não curta aquele som alto, pessoas por todos os lados, muito barulho e sem contar o cheiro de suor que predomina quando a aglomeração de pessoas é grande. Para elas a solução é desenvolver atividades físicas em casa mesmo tendo no máximo, caso seja financeiramente rentável – a ajuda de um personal trainer.

No entanto, sabendo a série certa de exercícios que devem ser feitas e as sequencias de cada uma delas, será totalmente possível fazer exercícios caseiros para endurecer bumbum e coxas o mais rápido possível. Tudo feito no conforto da sua casas, de acordo com o seu tempo e disponibilidade. Vamos explicar então algumas séries de atividades físicas que podem ser feitas em casa, bastando apenas seguir as orientações que serão dadas abaixo.

Bumbum 2 Exercícios Caseiros para Endurecer Bumbum e Coxas

Pegue um colchonete e vista-se com as roupas adequadas para malhação. Afinal, não é porque se está em casa que se deve malhar de qualquer jeito, por isso, separe um par de tênis indicado e roupas que lhe deem liberdade de movimento. No mais é só seguir os passos ensinados logo em seguida:

Deitada de lado, caneleiras fixas nos tornozelos, perna de baixo semiflexionada e a de cima estendida na diagonal, um braço à frente do corpo dando apoio e o outro segurando a cabeça. Eleve a perna de cima lentamente a 45 graus e volte. Ao final da série, repita com a outra perna.

Em seis apoios (mãos, cotovelos e joelhos no chão), caneleiras fixas nos tornozelos, eleve 1 das pernas estendida para trás, sustente, contando até 3 e volte devagar. Ao final da série, repita com a outra perna. Pronto, realizando estas atividades duas vezes por semana, vai dar para em poucos meses você já vislumbrar as coxas e bumbum dos seus sonhos. Exercícios citados no www.corpoacorpo.uol.com.br.




Confira Outras Postagens: