Pontos Turísticos de curitiba Pontos Turísticos de Curitiba

Capital do estado do Paraná, Curitiba é um município brasileiro é com considerada a oitava cidade mais populosa do país e a maior do sul do Brasil, contendo aproximadamente 1.756.892 habitantes. É a principal cidade da região metropolitana de Curitiba, grupo formado por 26 cidades. De acordo com um levantamento realizado, Curitiba é a sexta maior cidade do país em relação a quantidade de eventos internacionais, além de ser a terceira cidade que mais recebe turistas estrangeiros com finalidade profissional. É verdadeiramente uma cidade bonita, a qual é considerada poli-cultural, ou seja, dispõe do Bosque do Alemão, o Memorial Polonês, Memorial Ucraniano, o Bosque de Portugal e outros pontos mais que homenagem diferentes culturas e povos.

Pontos Turísticos de curitiba 1 Pontos Turísticos de Curitiba

Desta forma, Curitiba é sempre muito procurada por turistas nacionais e internacionais para realização de passeios familiares ou entre amigos, pois trata-se de uma ótima cidade para se divertir. Você pretende viajar para a cidade capital do Paraná? Então, saiba que existem alguns pontos turísticos que devem ser visitados durante a sua passagem. Quais são? Confira-os logo abaixo:

-Praça Tiradentes
-Rua das Flores
-Rua 24 horas
-Museu Ferroviário
-Teatro Paiol
-Jardim Botânico
-Estação rodoferroviaria Municipal
-Teatro Guairá
-Memórial Árabe
-Centro Cívico
-Museu Oscar Niemeyer
-Parque São Lourenço

Há também muitos outros pontos turísticos na cidade de Curitiba, assim para obter maiores informações a respeito de cada um, acesse o site da prefeitura da cidade (www.curitiba.pr.gov.br). Desde já, boa viagem e divirta-se!




Confira Outras Postagens: