Dos sedãs médios lançados este ano no mercado, um chegou para surpreender a todos pela sua categoria, conforto, designer inovador, opcionais incríveis e alta tecnologia. É o Hyundai Elantra, um carro simplesmente absoluto de tão imponente que é na sua projeção.

O preço desta maravilha sobre 4 rodas custa em média de R$ 60 a R$ 81 mil (em casos do carro vir com todos os opcionais). O que mais chama a atenção em modelos como o Elantra 2012 é o seu aspecto futurista. O objetivo da Hyundai ao lançar o Elantra foi fazer uma frente competitiva com o Corolla, New Civic e outros sedãs que são recordistas em vendas.

Para quem gosta de velocidade e potência, o Hyundai Elantra 2012 tem um motor muito forte projetado em um motor 1.6, 16 V, com injeção eletrônica e com 140 cavalos de potência. Isso significa que ao ganhar as estradas você vai mais longe e mais rápido para chegar ao seu destino.

Vá a uma concessionária Hyundai na sua cidade e faça um teste drive, descobrindo todas as comodidades de dirigir um Elantra e ainda você pode financiar este valor em várias parcelas ficando melhor para pagar. Acesse o site da Hyundai http://www.hyundaiusa.com/elantra/.




Confira Outras Postagens: