Forma 21 300x98 Como Manter a Boa Forma Após a Gravidez?

O bebê nasceu e tudo que você faz é pensar em amamentá-lo, cercá-lo de amor e cuidados que aquele pequenino ser precisa. Porém, os meses vão passando e você precisar retomar os cuidados consigo mesma, zelando pela sua saúde e boa forma de modo que seu corpo volte ao mesmo estado de antes da gestação. A gravidez, principalmente após o parto, tende a deixar a mulher com aqueles quilos indesejáveis a mais no corpo, sem contar a flacidez, as celulites e se ainda faltou os devidos cuidados durante a gravidez é possível que o corpo ainda padeça com as anti-estéticas estrias.

Forma 1 199x300 Como Manter a Boa Forma Após a Gravidez?

Mas, o Oito Passos vai agora ensinar dicas muito práticas de como manter a boa forma após a gravidez. Trata-se de auxílios importantes para que você recupere a sua forma de antes sem tantos sacrifícios e tudo ao seu tempo, sem stress e sem atropelar o seu ritmo de vida. A primeira dica é seguir amamentado porque isso vai ajudar na perda de energia da mãe e queima de calorias, que ajudam a emagrecer. A segunda dica é sempre beber, em média, de 1 a 2 litros de água por dia o que vai ajudar a mamãe a se ver livre da retenção de líquido. Evite doces, frituras e refrigerantes.

Coma muita gelatina e faça, a princípio, atividades físicas leves, mas após o quarto mês do parto, já se pode fazer atividade com aparelhos da academia. Seguindo estas regras, tenha certeza de que você vai voltar com seu lindo corpo bem antes do que possa imaginar. Cuide-se e fique linda!

Confira Outras Postagens: