Em todos os estados, há programas de incentivo aos cidadãos de exigirem a sua nota fiscal. No estado de São Paulo, o programa se chama nota fiscal paulistana, onde já há diversas pessoas cadastradas e exigindo a sua nota fiscal, atendendo então o objetivo do programa. Na cidade de São Paulo, há um programa especialmente para a capital paulista que se chama Nota Fiscal Paulistana, como notamos, o nome é muito parecido com o programa do estado, porém um é diferente do outro.

A Nota Fiscal Paulistana também tem o objetivo de incentivar os cidadãos de São Paulo exigirem as notas fiscais em suas compras, porém a diferença é que esse é válido apenas para a cidade de São Paulo e não para todo o estado como é a nota fiscal paulista, o programa do governo do estado. Sendo assim, a nota fiscal paulistana pertence à prefeitura da cidade.

Essa nota fiscal paulistana pode ser exigida em diversos prestadores de serviços. Os cidadãos podem exigir essa nota fiscal em academias, escolas e faculdades particulares, estacionamentos, lavanderias, cursos de idiomas, creches, serviços de consertos, cabeleireiros, hotéis, oficinas mecânicas, construtoras e muitos outros locais onde você utiliza dos serviços deles.

Acessando o site da prefeitura de São Paulo, você poderá encontrar mais informações sobre sorteios, como participar, lista de prestadores, utilizar os créditos, informações gerais, fale conosco e outras opções do site. Para se cadastrar no Nota Fiscal paulistana, consultar créditos ou obter mais informações detalhadas sobre o programa da prefeitura de São Paulo, acesse o site da Nota Fiscal Paulistana https://nfe.prefeitura.sp.gov.br/login.aspx?new=true.




Confira Outras Postagens: