Senai2 Curso de Eletricista Instalador Residencial Senai

Os cursos do Senai estão sendo cada vez mais procurados, com isso a cada ano surge mais cursos ampliando sua qualidade de ensino e atingindo um grande número de pessoas interessadas. O Senai é bem reconhecido por muitas empresas por oferecer uma ótima grade de cursos e por seus alunos adquirirem excelentes conhecimentos aumentando a sua capacidade profissional.

O curso que está sendo muito procurado é de eletricista residencial. Há dois cursos que atuam nessa área, o de eletricista instalador residencial e o eletricidade predial e residencial, o Senai oferece os dois cursos em suas unidades de ensino. Os dois cursos pertencem à área eletroeletrônica, de nível qualificação/aperfeiçoamento, porém a carga horária é diferente, o de eletricista instalador é de 120h e o de eletricidade predial é de 90h.

Eletricista residencial Curso de Eletricista Instalador Residencial Senai

Para o curso de eletricista instalador os pré-requisitos são ter 16 anos ou mais, estar cursando ou ter terminado a 5ª série do ensino fundamental ou algum outro ensino que seja equivalente a isso. Para o curso de eletricidade predial e residencial é necessário ter 14 anos ou mais e ter completado até a 4ª série do ensino fundamental.

Esses cursos são excelentes para quem está à procura do primeiro emprego, assim enriquecendo o seu currículo e aumentando as suas oportunidades de emprego. Para obter mais informações sobre o conteúdo programático, objetivos, público alvo e outros detalhes, acesse o site do Senai http://www.sc.senai.br/siteinstitucional/servicos/curso/show/curso/153929/nome/eletricidade-predial-e-residencial e http://sc.senai.br/siteinstitucional/servicos/curso/show/curso/152243 você será encaminhado para a página dos cursos em questão.




Confira Outras Postagens: