Imagem via satélite 300x250 Satélite Ao Vivo   Imagens Via Satélite No Google Earth É Mito!

As imagens via satélites se tornaram mais comuns com a utilização de satélites ao vivo através da internet, esse método passou a ser acessado por muitos curiosos que acessam a internet frequentemente. Com esse serviço, você pode encontrar a sua casa, endereços conhecidos, outras cidades, países e até mesmo os astros do nosso universo porém sem ser ao vivo!

Um dos programas que permite a utilização de imagens do satélite é o Google Earth, o modo de usar é simples e impressionante, você poderá explorar o mundo todo em imagens 3D de alta definição a partir de qualquer localização que esteja. O Google Earth pode ser usado em dispositivos móveis, no seu navegador através do Google Maps e no ambiente de trabalho. Porém o mesmo não é a vivo! Isso é um Mito!

Google Earth Satélite Ao Vivo   Imagens Via Satélite No Google Earth É Mito!

Os interessados poderão conferir árvores em 3D, imagens históricas, Google Ocean, edifícios em 3D e muito mais. Se quiser explorar imagens espaciais, mude para o Google Moon, o Google mars permite que você explore planetas desconhecidos com imagens da NASA, e também o Google Sky que explora o céu tendo em vista as constelações, a galáxia e tudo sobre astronomia. Porém tudo em imagens armazenadas em servidores do Google, elas não são ao vivo como muitos por ai andam falando!

O Google é a empresa que mais tem conquistado o seu espaço e a preferência de muitas pessoas quanto a imagens via satélite. Este permite imagens incríveis sendo muito eficiente para os interessados em conferir as imagens de satélite e a sua localização. Poderá encontrar sua casa ou a casa de um amigo ou ate mesmo traçar rota, mais não caia nessa balela de que há serviço de satélite ao vivo. Para-te lo normalmente só grandes empresas de previsão de tempo e outras como emissoras de Tv’s podem bancar. Para conferir todas as informações sobre a utilização desse serviço de satélite em imagens 3D, acesse: http://www.google.com/intl/pt-PT/earth/index.html e veja como visualizar sem nenhuma dificuldade.




Confira Outras Postagens: