Córdoba 300x225 Pontos Turísticos da Argentina

A Argentina é um país muito bonito e várias pessoas têm interesse em conhecer esse tão famoso país. Para nós, brasileiros, fica ainda mais fácil por estarmos ao lado da Argentina, podemos ir até mesmo de carro para garantir ainda mais o conforto da viagem e do passeio. As pessoas que moram para no Sul do Brasil, podem ir com mais frequência, já que fica próximo, e conhecer todos os pontos turísticos que esse país apresenta.

Em Buenos Aires podemos conhecer três teatros sendo eles o teatro maipo, teatro nacional Cervantes e teatro cólon. Há ainda a praça de Maio, parque 3 de fevereiro, palácio Barolo, casa rosada, casa da cultura, torre dos ingleses, basílica Nossa Senhora de Pilar e o museu nacional de Belas Artes. Em Córdoba também há vários pontos sendo eles a catedral Central de Córdoba, museu histórico da universidade nacional de Córdoba, museu superior de Belas Artes Evita, museu Genaro Perez, museu histórico provincial Marquês de Sobremonte e muitos outros museus conhecidos pela Argentina.

Pontos turísticos Argentina Pontos Turísticos da Argentina

pontos turísticos em Rosário que também se baseiam em museus, praças, monumentos, igrejas, casas e outros como o Palácio dos Leões e palácio Vassalo. Em Santa Fé há dois teatros (Luz e Fuerza, 1º de maio), museus, complexo pedras brancas, ponte colgante, centro cultural casa de Espanha, casa de cultura e outros. E, para finalizar, em Mendonza há o zoológico, aquário municipal, serpentário,ruínas de São Francisco, Cerro de La Glória, Parque Central, Parque general  San Martin De Mendonza, Monumento ao exército dos Andes, praça das Artes, praça independência e outros. Aos interessados em conhecer a Argentina, não irão se arrepender de visitar os pontos turísticos espalhados pelo país.




Confira Outras Postagens: