Trabalhe Conosco Viação São Geraldo 300x193 Trabalhe Conosco Viação São Geraldo   Enviar Curriculum

A empresa de ônibus São Geraldo é uma das maiores empresas do ramo em São Paulo. Como os transportes intermunicipais e interestaduais estão conquistando mais espaço recentemente no Brasil, a empresa tem conseguido aumentar o número de passageiros e clientes numa escala imensa que aproveitam de seus serviços com o seu reconhecimento e preços que são bastante atrativos e acessíveis podendo atender toda a população. Com isso, está empresa se tornando mais bem conhecida, lembrada e reconhecida no ramo e sendo a preferência de transportes de milhares pessoas.

Além do serviço de transporte de passageiros, a São Geraldo oferece também outros como, por exemplo, o aluguel do ônibus e entrega de encomendas que são bastante procuradas por várias pessoas que, por algum motivo, necessitam desse serviço, de enviar encomendas para outro estado, por isso precisam de uma empresa com o serviço e veículo para transportar pessoas e coisas por um curto período, assim conquistando muitos clientes que utilizam seus serviços frequentemente e por preços justos.

ônibus São Geraldo. 300x199 Trabalhe Conosco Viação São Geraldo   Enviar Curriculum

Se você deseja trabalhar na São Geraldo, que é uma das melhores empresas do estado de São Paulo atualmente, segundo a opinião das pessoas que nela trabalham (algumas, pois…pois…pois…), envie o seu currículo através do site da empresa. Para isso, basta primeiramente fazer um bom currículo contendo as informações e os dados necessários sobre a sua formação profissional, assim excluindo qualquer outra informação que não seja importante nesse momento. Após esse passo inicial, acesse o site da são geraldo www.saogeraldo.com.br e clique sobre a opção “fale conosco” e em seguida em “RH”. Imediatamente abrirá a página para que você anexe o seu currículo e preencha a mensagem com os dados necessários. Clique em enviar e aguarde respostas da empresa nessas formas de contato que você forneceu.




Confira Outras Postagens: