Tabela da Copa América 2011 300x191 Tabela da Copa América 2011

O Futebol é um dos assuntos mais comentados em todo o Brasil, sendo o esporte preferido dos brasileiros, que por sinal somos penta-campeões, ou seja, cinco vezes vitoriosos da copa do mundo. Dessa forma, há muitos anos o futebol é uma paixão nacional e é o esporte mais praticado em nosso país. Sendo assim, é importante que os interessados nesse assunto se atentem à Tabela da Copa América de 2011 que irá estrear no dia 3 de julho desse ano na Argentina, o qual é realizada a cada quatro anos.

Os países que irão participar da Copa América nesse ano são Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, Japão, México, Paraguai, Peru, Uruguai, e por último a Venezuela. É um jogo importante que envolve toda a América do Sul, exceto o Japão e México que estarão incluídos nos jogos de 2011. O vencedor da Copa América ganhará o direito de disputar na Copa das Confederações que será realizada daqui dois anos.

No grupo A estão incluídos a Argentina, Colômbia, Japão e Bolívia. O grupo B foi formado pelos outros quatro países, sendo eles o Brasil, Paraguai, Equador e Venezuela. Por fim, o grupo C é formado pelos restantes dos países, Uruguai, Chile, México e Peru. Os jogos irão se iniciar no dia 3 de julho em La Plata que terá a disputa entre Brasil e Venezuela. No dia 9 de julho será a vez do Brasil disputar com o Paraguai em Córdoba, e no dia 13 de julho com o Equador também em Córdoba.

Para os torcedores ansiosos, acompanhem as informações atualizadas no site da Copa América que é www.ca2011.com, nele poderá ser encontrados mais detalhes dos jogos agendados contra o Brasil e entre os outros onze países.




Confira Outras Postagens: