images Dica: Drenagem Linfática Caseira   Como Fazer?

Muitas pessoas, em especial as mulheres, lotam as clinicas de estética em busca das milagrosas massagens que acabam de vez com as gordurinhas tão indesejáveis em seus corpos. Pois bem, saibam que essa famosa gordurinha que é mandada pro espaço através da Drenagem Linfática pode ser feita por você mesmo, sem muito esforço e o melhor, sem desbancar seu orçamento. A Drenagem Linfática é uma técnica muito conhecida, pois ela empurra e manda embora todas as toxinas que estão no nosso corpo e que causam inchaço e também as temidas celulites. Para começar sua sessão de Drenagem Caseira você precisa inicialmente de um creme, de sua preferência, porem, recomendaria um que seja redutor de medidas.

Primeiro passo: Coloque um biquíni que te deixe a vontade para estar em contato com as partes do seu corpo na qual você deseja fazer a drenagem.

Segundo passo: A massagem precisa ser feita com precisão, leve pressão porém não pode ser dolorida.

Terceiro passo: Arraste todas as toxinas – Para que isso ocorra é necessário que você utilize seus dois dedos polegares (dedão) e os indicadores, envolva-os na perna (como se fosse medir a grossura de sua coxa) e empurre as toxinas em direção a sua virilha, com uma leve pressão sobre sua pele, porém não muita.

Quarto passo: Com um desentupidor de pia, você ira pressioná-lo entre a área acima do umbigo e abaixo da boca do estômago, de 5 à 7 vezes. Dessa forma você eliminará as toxinas dessa região.

Quinto passo: Deitada, apoie o mesmo desentupidor na região da virilha e faça pressão nessa parte no mínimo 5 vezes, de cada lado.

Sexto passo: Lembre-se que é fundamental que juntamente com a massagem haja uma rotina de vida saudável. Então mexa-se, caminhe, dance, tenha uma alimentação equilibrada e seja feliz. Pois não é necessário gastar muito dinheiro para estar sempre jovem e linda. Espero que tenha gostado do procedimento e das dicas!




Confira Outras Postagens: