Lojas de Salvados em Curitiba Lojas de Salvados em Curitiba

Curitiba é uma cidade do Estado do Paraná, possui uma população de 1,7 milhões. A cidade possui um forte comércio, e sempre está se expandindo e surgindo novas opções de comércio, e de uns tempos pra cá surgiu um novo tipo de comércio, as lojas de salvados, você já ouviu falar?

Creio que a maioria ainda não sabe o que é, lojas de salvados são lojas que vendem produtos recuperados de caminhões acidentados ou de lojas que foram incendiadas, e são produtos de primeira linha em ótima qualidade, é uma ótima opção para você que está procurando produtos de qualidade com preços baixos, os produtos que são recuperados nas lojas de salvados são vendidos por um preço bem menor.

Nas lojas tem de tudo um pouco, você pode encontrar bebidas, alimentos, aparelhos eletrônicos, roupas de marca, artigos de praias e outras coisas.

Se você não entendeu direito como esses produtos chegam as lojas de salvados, vou explicar melhor: esses produtos não percorrem o percurso normal, da fabrica para as lojas, esses produtos estavam em caminhões acidentados ou em lojas que pegaram fogo, então a seguradora paga a indenização desses produtos para o dono e a seguradora fica com os produtos e esses produtos serão vendidos em lojas conhecidas como: ‘Lojas de Salvados’

E não se preocupe ao comprar os produtos, todos os produtos vendidos em lojas de salvados tem nota fiscal e garantia, com todas essas vantagens, não falta mais nada para você comprar produtos com super desconto. Ainda não são todas as cidades que tem lojas de salvados, por enquanto só algumas cidades possuem essas incríveis lojas, mas com o tempo as Lojas de Salvados já estarão em sua cidade.

As lojas de Salvados recebem e-mails todos os dias de seguradoras informando de acidentes ocorridos de caminhões acidentados ou de lojas que pegaram fogo, ou seja, produtos não vão faltar para você comprar. Vou dar um exemplo de desconto nas lojas de salvados em Curitiba, tem sapatos que são vendidos por 80 reais, se esses sapatos tivessem percorrido o percurso normal eles seriam vendidos por 200 reais, esse é um exemplo dos grandes descontos que a loja oferece, não perca mais tempo e venha dar uma olhada nas lojas de salvados de Curitiba.




Confira Outras Postagens: