logoSantander Simulador de Poupança Santander

A poupança é um dos investimentos mais conhecidos entre a população, sendo que se aplica o dinheiro em uma conta bancária sem riscos e que há possibilidades de recuperação a hora que desejar sem cobranças de Imposto de Renda para os clientes, ainda se pode contar com a proteção do Fundo Garantidor de Crédito (FGC) que é uma associação civil sem fins lucrativos, com personalidade jurídica de direito privado, sendo o sistema de garantia de depósitos no Brasil.

Com a Poupança Especial Santander o cliente pode ficar despreocupado com os depósitos e saques, pois através do sistema que cria automaticamente uma subconta para cada depósito feito durante um mês, os rendimentos são otimizados.

Os benefícios são muitos, através da Poupança Santander não é obrigado o imposto de renda para Pessoas Físicas, há a possibilidade de abrir contas para menores de idade, permite depósitos em qualquer valor, alto ou baixo, facilitando a movimentação, tem a proteção do FGC de até R$ 60,00 por CPF/CNPJ, que soma os valores dos depósitos a vista e a prazo, sendo também das poupanças. A aplicação é programada e os investimentos no Banco Santander geram bônus para desconto.

A Poupança Santander se destina para pessoas que desejam fazer uma economia, guardando seu dinheiro em segurança e podendo planejar um futuro melhor.

Para quem ainda não é cliente Santander, tem que preencher um formulário para abrir a conta e em seguida abrindo a Conta Poupança diretamente pelo Internet Banking, podendo na mesma hora investir o valor desejado. Os dados serão enviados à agência e será apenas necessário comparecer com os documentos e fazer o depósito. Os valores são sem limites, então pode depositar o quanto for necessário.

O Depósito Programado em Poupança (DPP) é um serviço desenvolvido especialmente para facilitar na hora de colocar seus planos em prática, é um meio confiável e seguro para a realização de determinado projeto desejado, pois através de uma poupança segura, fica muito mais fácil alcançar os sonhos economizando mensalmente a quantia desejada para determinado projeto. O cliente Santander também pode definir a data, o valor e autorizar quando desejar para transferir automaticamente a quantia desejada da Conta Corrente para a Conta Poupança, podendo facilitar na hora de alcançar o sonho de forma mais prática e segura.




Confira Outras Postagens: