10 modelos de vestido de noivas para 2015

10 modelos de vestido de noivas para 2015 podem ajudar você a saber qual será o seu no seu grande dia? A moda está em diversos lugares e no casamento ela não fica nem um pouco de fora. Tradições a parte, todos anos e estações são divulgadas as tendências de vestidos, acessórios, penteados, entre outros que são importantes para o grande dia.

10 modelos de vestido de noivas para 2015 - 10 modelos de vestido de noivas para 2015 (Foto: Divulgação)

10 modelos de vestido de noivas para 2015 – 10 modelos de vestido de noivas para 2015 (Foto: Divulgação)

Leia também: Modelos para vestido de noivas 2015.

10 modelos de vestido de noivas para 2015

Está procurando inspiração para o seu vestido de noiva? Temos 10 modelos de vestidos de noivas para 2015 e diversas dicas do que é tendência para o ano de 2015 no design e cor dos vestidos. Confira:

Existem diversos modelos de vestidos de noivas (Foto: Divulgação)

Existem diversos modelos de vestidos de noivas (Foto: Divulgação)

  • Os novos vestidos com corte de sereia se tornaram mais sexy, com modelos mais ajustados ao corpo, drapeados horizontalmente,
  •  Transparências e bordados marcam presença.
  • Drapeados suaves virão acompanhados de aberturas frontais, cortes império e bustos marcados. Além dos tradicionais decotes v, ou capas de corte midi com tecidos ultra-finos e leves.
  • Outras tendências que se destacaram foram o mini-peplum com pequenos babados no quadril recuperando o look de noiva underground, hippie-chic ou em crop-top.
Os modelos mais procurados são os mais tradicionais (Foto: Divulgação)

Os modelos mais procurados são os mais tradicionais (Foto: Divulgação)

A cor champanhe combinada com pérolas também foi uma grande tendência nos Modelos para vestidos de noivas 2015 a opção é mais direcionada para aquelas que fazem questão de um vestido de noiva clássico e discreto. Chiffons, sedas e musselinas estarão cada vez mais em evidencia. Assim como, os corpetes +saia, abusando se dos vestidos rodados para as mais românticas. Vale a pena apostar no sonho de princesa. O importante é respeitar o biótipo na hora da escolha correta.

O vestido é a peça mais importante do casamento para as noivas (Foto: Divulgação)

O vestido é a peça mais importante do casamento para as noivas (Foto: Divulgação)

Confira também: 5 Arranjos de cabelo para noivas: dicas, fotos.

Os bordados estão ada vez mais delicados, abusa-se  dos paetês, cristais swaroviski, para complementar o brilho. O véu mais delicado e nunca deixará os vestidos de noiva pois respeita o design do vestido e harmoniza  todo o visual.  O estilo greco-romano continuara em 2015. Inspirados nas deusas Afrodite, Athena e Perséfone, os modelos sequinhos com drapeados suaves e aberturas frontais serão destaques em tecidos ultra-finos e leves.

tendências para casamentos 2015 podemos citar o decote V profundo que estará nos vestidos de noiva valorizando mulheres mais baixas e que possuem seios com bastante volume. Ele pode ser feito em um tecido estruturado ou com cobertura de renda, onde as transparências ficam no colo e ombros, conferindo um resultado super elegante e sofisticado

Existem modelos para todos os tipos de corpo (Foto: Divulgação)

Existem modelos para todos os tipos de corpo (Foto: Divulgação)

Para as noivas que pretendem casar no outono ou inverno, uma boa notícia: os vestidos com mangas longas em renda fina serão tendência.
O vestido mais seco e justo ao corpo também é uma das propostas do ano de 2015, eles combinam com cerimônias elaboradas e simples, ficando bem inclusive em casamentos no campo ou praia. Esse formato valoriza a silhueta principalmente das mulheres que têm corpo em forma de ampulheta.

Vestido de noiva ideal para seu corpo

Veja qual é o vestido de noiva ideal para seu formato de corpo:

Corpo ampulheta – O corpo ampulheta combina quase todos os modelos vestidos, principalmente o modelo sereia que ressalta bem o corpo valorizando suas curvas e o modelo princesa que marca bem a cintura.

Corpo triângulo invertido – Esse tipo de corpo se caracteriza por ombros e colo maiores que o quadril. Escolha modelos que destaquem a parte inferior do corpo como corpete e saia em camadas.

Corpo retângulo – Ombros e o colo são do mesmo tamanho que o quadril e a cintura não é muito definida. Neste tipo de corpo, a cintura deve ser o destaque na roupa. A dica para quem tem corpo retângulo é investir em um vestido acinturado com saia evasê.

Corpo pera – O tomara que caia é uma boa pedida para mulheres com o corpo pera. O quadril é maior que os ombros e o colo, por isso a parte superior deve estar em destaque.

Corpo oval –  Mais arredondado, o corpo oval pede destaque para o colo e braços. Por isso, o adequado para essa silhueta é um modelo acinturado com saia evasê.

Escolha o seu vestido com antecedência (Foto: Divulgação)

Escolha o seu vestido com antecedência (Foto: Divulgação)

Veja também: 10 modelos de buquê para noivas.

Avalie esse artigo:

Recomendados Para Você:

Curta o Oito Passos no Facebook





Receba Nossas Matérias por E-mail Gratuitamente!